Como aparecer em destaque no Google sem pagar para vender mais.

Date: Category:

googleVocê tem um site?
É o primeiro passo e essencial, você realmente precisa de um site para que o Google leia a suas informações e insira em seu índice. Parece uma pergunta sem relevância mas em diversos casos as pessoas apenas compram um domínio e acreditam que seu website irá aparecer no Google logo que comprado.
Para este passo, contrate um desenvolvedor ou tenha uma pessoa que saiba criar um site.

Este site pode ser lido pelo Google?
O próximo passo é verificar se o site pode ser lido pelo robô do Google. No caso, devemos verificar, através da do próprio Google: na barra de pesquisas digite: site:seusite.com.br
Especificamente neste caso o buscador mostrará apenas resultados de seu site. Seu conteúdo, quantas paginas indexadas, título de cada, e por ai a fora.
Se não aparecer nada, é que o buscador não sabe de seu site porque você ainda não o informou.

Você possui um caminho para o site?
Um dos maiores erros das pessoas é achar que o Google misteriosamente irá encontrar a suas páginas e assim indexar (ler) todas as informações. O Google, assim como outras ferramentas de pesquisa, utilizam o sistema de links, que conectam documentos na Internet, para descobrir novas páginas e novos conteúdos.
A dica aqui é criar um caminho para o Googlebot acessar o seu conteúdo através de links do seu website. Em seguida, tenha em mente que você pode iniciar com um trabalho de cadastro em diretórios, que consiste em acessar um website onde você pode deixar uma referência para o seu website.
É recomendável que você utilize de redes sociais, tais como Twitter, Orkut e Facebook para indicar a amigos e parceiros de negócio que o seu website existe ou ainda que uma nova página foi criada.
Existem diversas outras técnicas para tornar o seu website popular, mas o nosso foco aqui é apenas na criação de um caminho inicial.

Seu site possui conteúdo relevante?
Ainda que muitas pessoas não acreditem em construir conteúdo relevante na Internet, o Google sabe muito bem avaliar a qualidade do seu conteúdo, como por exemplo, saber se a sua página é apenas a cópia de outra. Isto é chamado de conteúdo duplicado e é algo que o Google não gosta.
Lembre-se sempre que a proposta do Google é fornecer aos seus usuários uma boa experiência de uso, onde ao realizar uma busca, ele deve retornar para o usuário apenas resultados relevantes. Com isto, trabalhar em uma página, produzindo conteúdo (texto, imagens e vídeos) de qualidade faz-se necessário para aparecer no Google.

Conclusão.
Como vimos nos passos acima, o processo para aparecer no Google é simples mas é importante que você tenha noção de que um bom trabalho na construção do seu website faz com que você não apareça com apenas uma página, mas torna o seu website como um todo muito mais popular e visível para os usuários.
Tenha em mente que a otimização do site passará a ser obrigatória e para isto contrate profissionais de com conhecimento e experiência de Marketing.
Seu site irá aparecer muito e você venderá mais. Muito mais!

Contrate os serviços da BRSEO para a otimização de seu site e prepare-se para receber um número muito grande de visitas.

Ou seu telefone passa a tocar muito ou você receberá muitos e-mails. Ou os dois.

Faça contato que temos a solução ideal para dar destaque a seu site.