O Google quer apresentar a seus usuários os resultados mais relevantes a determinada pesquisa. É isso que fez dele o mais eficiente site de busca.
Você gostaria de pesquisar no Google por alguma palavra-chave e ser direcionado para um site com conteúdo pobre e pouco ou nada relacionado à sua busca?
Assim, para aparecer na primeira página das pesquisas naturais (resultados orgânicos) do Google, êle deve considerar que seu site é um dos 10 mais importantes para aquele determinado termo. O Google usa cetenas de variáveis para determinar que site aparece em primeiro lugar, em segundo, e assim por diante.
Você deve antes de mais nada olhar para o seu site e ver se ele tem os requisitos para aparecer entre os primeiros lugares para aquela pesquisa. Pergunte-se:
O seu conteúdo é interessante?
O conteúdo expressa bem seus produtos e serviços e suas variáveis?
Tem um bom número de paginas?
É único, isto é, não foi copiado de outro site?
As pessoas podem se interessar pelo conteúdo e criar expontaneamente links em seus blogs apontando para o seu site?
É mais interessante do que os outros sites que hoje aparecem à sua frente?
O site está otimizado profissionalmente por técnicos em Marketing ou WebMarketing?
Se tudo isso for verdade, você tem tudo para subir no posicionamento do Google. É importante, porém, que o seu site “ajude” o Google a perceber que você é de fato a melhor opção de toda a internet para aquele determinado termo.
Tenha em mente que, o número de iternautas cresce vigorosamente e as compras pela Internet batem recordes diariamente!
Ter um site apenas, não adianta mais. É preciso ser otimizado para ter destaque GRATUITO na Internet e principalmente no Google.
Se você não tiver, a concorrência já tem. Esteja um passo à frente!
Contrate os serviços de otimização da BRSEO e torne-se-se um líder de mercado no seu segmento. Faça contato.